sábado, 13 de dezembro de 2014

LOJA DE VARIEDADES MUDA DE ENDEREÇO E FICA MUITO MELHOR

LOJA DE VARIEDADES MUDA DE ENDEREÇO E FICA MUITO MELHOR 
Telefone de contato é o (99) 98818-4811!
Os alto-parnaibanos agora podem contar com uma verdadeira loja de variedades, trata-se da sede própria da Sapucaia Variedades, sempre plugada nas acomodações do seu lar, assim como do seu dia a dia.
Sapucaia Variedades / Foto: Fernanda Ramos
A Sapucaia Variedades é a mais completa loja em variedades de produtos, desde brinquedos até eletrônicos, além de diversas novidades todos os meses. A proprietária pensando em melhor atender seus clientes mudou a loja para seu prédio próprio localizado na Avenida Rio Parnaíba bem próximo a torre da OI.
A loja foi reaberta nesta segunda-feira (09), e durante toda a semana os clientes puderam conferir as novidades do novo espaço no centro de Alto Parnaíba – MA. O prédio novo da Sapucaia Variedades disponibiliza ótima comodidade com ambiente espaçoso e bem iluminado, e ainda dispõe de diversos itens de qualidade a preço acessível a todos. A loja, que fica em uma ótima localização, tem artigos para presentes, brinquedos, uma variedade enorme, eletrônicos e diversos outros produtos.
A proprietária Tunica, diz que com o forte crescimento da cidade teve a necessidade de um espaço mais amplo que possa trazer mais conforto aos seus clientes e amigos “O nome da loja é uma homenagem a uma planta típica do cerrado. Assim como a planta, nossa loja é diferencial na qualidade”, destacou a proprietária. Ela ainda aproveitou a oportunidade para agradecer aos amigos e a mídia que sempre apoiaram e ajudaram especialmente na inauguração.
A loja está localizada na Avenida Rio Parnaíba, Centro Alto Parnaíba, e o telefone de contato é o (99) 98818-4811.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!