segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

ACIDENTE COM ÔNIBUS DA TRANSBRASILIANA PODE TER VÍTIMA DE TASSO FRAGOSO

ACIDENTE COM ÔNIBUS DA TRANSBRASILIANA PODE TER VÍTIMA DE TASSO FRAGOSO
Somente o motorista, 1 passageiro e uma criança sobreviveram!
Acidente / Imagem: Reprodução do Facebook
Um grave acidente aconteceu na BR-316, por volta das 10h desta segunda-feira (15), próximo ao município de Monsenhor Gil, a 56 Km de Teresina.
O fato foi noticiado ao meio dia pelo Jornal Hoje da Rede Globo, e segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, um ônibus da empresa Transbrasiliana colidiu frontalmente com um caminhão-tanque carregado de combustível e explodiu.
O ônibus vinha de Goiânia com destino a Teresina. Somente o motorista, 1 passageiro e uma criança sobreviveram. Não é possível confirmar quantas pessoas morreram, pois os corpos foram carbonizados.
De Tasso Fragoso / Imagem: Reprodução do Facebook
Segundo informações que circulam nas redes sociais, a senhora Ana Silva Barreira que é de Tasso Fragoso, viajou na noite de ontem em um ônibus da Transbrasiliana para Teresina onde ia buscar a filha que estuda na capital do Piauí. Os parentes que moram em Balsas estão apreensivos e preocupados pois ela não chegou e nem deu notícias até a tarde de hoje.
A preocupação de todos, é que ela pode ter sido uma das vítimas do acidente de hoje com o ônibus da mesma empresa. Ainda segundo uma sobrinha da mesma, ela teria comprado a passagem de uma moça que desistiu.
Informações: Francisco Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!