quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

DESTAQUE DO ANO: Dr. FLÁVIO DAMASCENO

DESTAQUE DO ANO: Dr. FLÁVIO DAMASCENO
Grande Advogado militante!
Flávio Damasceno recebendo o prêmio / Foto: Milena Borges
Flávio Damasceno Santos Nogueira nasceu em 05 de maio de 1968, é casado com Felisdete Tavares S. Lopes Nogueira, com a qual tem três filhos. Atualmente habita em Balsas - MA.
Ele é Licenciado em Geografia pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) desde 1990 e bacharel em Direito desde 2011, pela Universidade de Balsas (UNIBALSAS).
Flávio é também professor concursado da Rede Estadual do Maranhão desde 1992. Foi professor da UESPI no Curso de Licenciatura Plena em Geografia na cidade de Alto Parnaíba – MA. No antigo CNEC/Alto Paranaíba foi Presidente do Conselho Local da Campanha Nacional das Escolas da Comunidade em 1995. Na Prefeitura exerceu o cargo de Secretário Municipal de Educação.
Atualmente se destaca por ser um grande Advogado militante neste estado, especialmente na Regional de Balsas, e ainda encontra tempo para auxiliar no Sindicato dos Servidores Municipais de Alto Parnaíba, como atual Presidente de Honra.
Pelos relevantes serviços advocatícios em favor dos mais necessitados, prestados nesta comarca, os blogs Folha Mistura Total, Smith Rosa e Carlos Biah, concedem o título de ‘Destaque do Ano’ de 2014 a Dr. Flávio Damasceno Santos Nogueira.
Por Raildson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!