segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

GOVERNO DIVULGA PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL 2015

GOVERNO DIVULGA PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL 2015
Veja a programação e as Bandas que irão tocar!
Após dois anos e dezenas de eventos fracassados, a Prefeitura Municipal de Alto Parnaíba divulgou a programação do carnaval 2015, terceiro desta gestão. Curiosamente a programação foi divulgada antecipadamente através da Secretaria de Cultura e não pela Coordenação de Eventos como vinha acontecendo até a realização do fracassado réveillon deste ano.
Carnaval 2014 / Foto: Smith Rosa
No convite nas redes sociais, foi feito um apelo para alto-parnaibanos, filomenenses e amigos da cidade, para que compareçam ao evento. Vale lembrar, que o carnaval vem sofrendo um grande declínio, especialmente em 2013 e 2014, não só do carnaval, mais diga se de passagem, de quase todos os eventos organizados pelo governo.
Carnaval 2013 / Foto: Agência BPI
No domingo (15), a organização divulgou que será feita uma seleção de marchinhas, especialmente para que os casais de mais idade possam participar. A ideia é que todos estejam fantasiados, o horário para inicio não foi anunciado.
Bandas Locais no carnaval 2012 / Foto: Arquivo do Blog Mistura Total
Outra curiosidade do evento deste ano além da mudança de secretarias foi a contratação de bandas que foram elogiadas pelo povo e pelos blogs quando passaram pela região. Inclusive uma delas foi até considerada como salvadora pelo Blog de Smith Rosa em certa ocasião.
PROGRAMAÇÃO:
14 de fevereiro (Sábado): Banda Real Som (da Bahia)
15 de fevereiro (Domingo): Banda Real Som (da Bahia)
16 de fevereiro (Segunda-feira): Bandas Locais (Não se sabe quais)
17 de fevereiro (Terça-feira): Molequinho e Banda (de Balsas)
Esperamos que com a nova organização, o carnaval seja motivo de alegria, segurança e elogios, para aqueles que irão brincar o carnaval deste ano. Afinal os alto-parnaibanos merecem eventos de qualidade.
Em 2016, o carnaval começa dia 05 de fevereiro e em 2017 a previsão é dia 24 de fevereiro.
Por Raildson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!