sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

SECRETÁRIOS SE REÚNEM COM EMPREENDEDORES DA REGIÃO

SECRETÁRIOS SE REÚNEM COM EMPREENDEDORES DA REGIÃO
Secretarias representadas: Indústria e Comércio e de Agricultura!
O governo do estado, por meio da secretaria de Indústria e Comércio, está estreitando o diálogo com empreendedores do sul do estado. Na sexta-feira (20), o secretário da pasta, Simplício Araújo, participou de plenárias na Associação Comercial de Açailândia, na de Imperatriz, e, no sábado (21), na Associação Comercial de Balsas.
“Ouvir os empresários, saber seus planos, projetos e onde o estado poderá ajudar para desentravar gargalos faz parte do nosso projeto para ajudar o Maranhão a se desenvolver. O governo precisa ser parceiro dos empreendedores e não apenas de alguns grupos”, afirmou o secretário.
Simplício explicou aos empresários o funcionamento do Conselho Empresarial do Maranhão (Cema) e garantiu que todas as cadeias produtivas do estado têm participação e podem, a partir de uma pauta técnica de trabalho, expor seus problemas para que o colegiado proponha soluções.
“Não estamos aqui impondo. Não vamos impor o Conselho Empresarial. Estamos discutindo juntos à sociedade, pois queremos um órgão que funcione, buscando alcançar os objetivos traçados. Os empresários são a força do empreendedorismo maranhense”, destacou.
Participaram das reuniões representantes das entidades locais da Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL); da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL); da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomercio); além de prefeitos. Em Balsas, também esteve presente o secretário de Agricultura do Estado, Marcio Honaiser.

Fonte: SEINC

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!