segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

MANIFESTAÇÃO FECHA BR -135 NO SUL DO PIAUÍ

MANIFESTAÇÃO FECHA BR -135 NO SUL DO PIAUÍ
A manifestação era por mais segurança!
Cansados da onda de violência que assola a cidade de Gilbués, jovens se uniram em um protesto nesta sexta-feira (30/01). A manifestação pacífica acontece por melhorias na segurança pública. Alguns participantes estavam trajados de brancos e muitos usaram apitos, faixas, bandeirolas e fogos.
O manifesto teve início por volta das 08h00min e se estendeu o dia inteiro. A população reuniu-se em praça pública em frente à sede da Prefeitura Municipal reivindicando mais segurança na cidade, pois têm sido alvo de vários roubos e furtos.
Imagem: Reprodução
Os manifestantes interditaram a BR -135 na entrada e saída, impedido o único acesso a cidade. A polícia local apoia a ação dos manifestantes. Eles estão em praça pública em frente a prefeitura municipal reivindicando melhorias na segurança da cidade. O Secretário de Segurança do estado de Piauí Capitão Fábio Abreu, que ainda não apossou, disse só tomar as providências cabíveis após sua posse na terça-feira (03/02).
A manifestação que era para ser pacífica acabou tendo agressões físicas e verbais. Mas no fim os representantes do manifesto conseguiram uma reunião com o prefeito Francisco Pereira, que será na manhã deste próximo sábado (31/01) em busca de soluções para melhorar a segurança na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!