sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

TERÇO DOS HOMENS REALIZA PREPARATIVOS PARA CONGRESSO EUCARÍSTICO

TERÇO DOS HOMENS REALIZA PREPARATIVOS PARA CONGRESSO EUCARÍSTICO
Próximos encontros: dia 19 na comunidade Prata e dia 26 na comunidade São José!
Ontem, quinta-feira (12), foi realizado o segundo encontro em preparação ao Congresso Eucarístico Paroquial, que será realizado dia 08 de março (dia internacional da mulher), na Paróquia Nossa Senhora das Vitórias em Alto Parnaíba – MA, com a presença de centenas de homens e mulheres da comunidade e da cidade em geral.
Encontro / Foto: Raildson Rocha
Com encontros realizados nas quintas-feiras, em todas as comunidades da paróquia na cidade, o Grupo de Oração do Terço dos Homens vem preparando a comunidade católica, para a realização deste momento de muita fé e devoção que será o Congresso Eucarístico Paroquial.
O primeiro encontro foi realizado na comunidade Santa Cruz, no dia 05 de fevereiro, o segundo foi realizado ontem (12), na comunidade Santo Antônio, outros encontros previstos, são: Comunidade Nossa Senhora do Carmo (Prata) dia 19, dia 26 na comunidade São José e o último será realizado na Matriz com a presença da comunidade Nossa Senhora de Guadalupe.
Encontro / Foto: Raildson Rocha
De acordo com a organização do Congresso o objetivo é: Aprofundar a devoção à Eucaristia e revigorar o compromisso missionário. Compromisso esse, que vem de Cristo como ressalta Paulo, na carta aos Colossenses (1,27), “Cristo em vós, esperança da glória”.
Por Raildson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!