terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

TRÂNSITO COMPLICA APÓS MUDANÇAS

TRÂNSITO COMPLICA APÓS MUDANÇAS
Com a obra mal acabada muita gente ficar confusa!
A tentativa de facilitar o trânsito acabou complicando ainda mais o fluxo em Balsas, na região sul do Estado. A construção da rotatória da Praça da Catedral tem sido alvo das reclamações feitas por motoristas, que agora enfrentam um trânsito desordenado e confuso.
Imagem: Tv Mirante
"Eu não sei nem te explicar como que está o trânsito, porque até agora eu também não entendi", reclama a motociclista Felinha Bezerra.
Esta é a sensação de vários motoristas, que também reclamam da falta de sinalização na avenida dessa rotatória que é um dos pontos mais movimentados da cidade, porque recebe o trânsito de cinco bairros.
Com a obra mal acabada e a falta de sinalização, sobrou um círculo no meio da rua que faz muita gente ficar confusa, sem saber para onde ir. De acordo com moradores, até antes da reforma, havia dois semáforos, que foram retirados e substituídos por um círculo no meio da avenida.
O diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Arnaldo Galvão, explica que a obra da rotatória não está concluída. "Nós fomos questionados sobre o tamanho da rotatória. Ela ficou em tamanho reduzido, porque a nossa intenção é fazer um a via com a direita livre", explica, sem dar previsão para a continuação ou término da obra.

Fonte: G1/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!