segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

SELETIVO PARA NOVOS PROFESSORES ESTÃO ABERTOS EM BALSAS

SELETIVO PARA NOVOS PROFESSORES ESTÃO ABERTOS EM BALSAS
Inscrições ficarão abertas até quinta-feira!
Estão abertas as inscrições para o processo simplificado de contratação para novos professores para o programa ‘Inglês sem Fronteiras’ da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Serão oferecidas oito vagas destinadas aos Campi de São Luís, Pinheiro, Imperatriz, Codó, Chapadinha, São Bernardo, Bacabal e Balsas.
Para concorrer a uma vaga, o candidato deve apresentar a ficha de inscrição preenchida, que pode ser acessada pelo Edital do Processo Seletivo Nº 01; cópia de documento oficial de identidade com foto, acompanhado do original do documento para comprovação; curriculum vitae, preferencialmente da Plataforma Lattes, acompanhado de documentação comprobatória dos títulos acadêmicos e da experiência profissional; e comprovante válido de proficiência em língua inglesa, em nível mínimo C1, ou nível B2, desde que se comprometam a apresentar nível de proficiência C1 no prazo de seis meses após o início das atividades no Nucli.
As inscrições serão realizadas na Coordenação do Núcleo de Línguas do Núcleo de Cultura Linguística da UFMA (NCL), localizada na Praça Gonçalves Dias, Centro, em São Luís, e no Centro Acadêmico de Linguagens e Códigos, no Centro de Ciências Humanas (CCH) da Cidade Universitária, pessoalmente ou via procurador. As inscrições para o seletivo ficam abertas desta segunda-feira (9) até a próxima quinta-feira (12), das 8h às 17h.

Fonte: G1/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!