sábado, 27 de junho de 2015

DOAÇÃO DE SANGUE ACONTECE HOJE EM ALTO PARNAÍBA

DOAÇÃO DE SANGUE ACONTECE HOJE EM ALTO PARNAÍBA
Menores de 18 anos só podem doar com a autorização dos responsáveis!
A agência transfusional de Alto Parnaíba em parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Maranhão (Hemomar) de Balsas, realiza durante esse dia, a 4ª edição da campanha pela doação de sangue. A campanha tem salvado vidas em nossa região, especialmente em Alto Parnaíba – MA e Santa Filomena - PI, e esse ano tem como tema: “Doe sangue, no sotaque da solidariedade” visando o período de festas juninas, período em que o estoque está reduzido.
Foto do Facebook de Carlos Biah
As doações podem ser feitas durante este sábado no hospital Municipal, na Avenida Governador José Sarney, bairro Santa Cruz, em Alto Parnaíba – MA.
Até agora centenas de pessoas já passaram pelo hospital para realizar sua doação. O professor e Sindicalista Carlos Biah, foi muito bem recebido pela Doutora Raimunda Costa, realizou exames, respondeu um questionário e doou uma bolsa de sangue O-, logo cedo.
Foto do Facebook de Carlos Biah
Para doar sangue é preciso ter de 16 a 69 anos de idade, sendo que a primeira doação deve ser feita obrigatoriamente até os 60 anos. Menores de 18 anos só podem doar com a autorização dos responsáveis.

Por Raildson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!