quinta-feira, 4 de maio de 2017

GAROTA DE 15 ANOS, GRÁVIDA DE SEIS MESES, SOFRE ESTUPRO COLETIVO

GAROTA DE 15 ANOS, GRÁVIDA DE SEIS MESES, SOFRE ESTUPRO COLETIVO
Um crime bárbaro foi registrado na madrugada desta quarta-feira (3), na cidade de Urucui (PI), na divisa com o município de Benedito Leite, que fica localizado no estado do Maranhão. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA), três adolescentes abordaram e renderam um casal de namorados que estava em uma ponte na localidade. O namorado, identificado como Flaviano Marinho, foi assassinado; e a namorada, uma adolescente de 15 anos que está grávida de seis meses, foi estuprada pelos três adolescentes. O corpo de Flaviano Marinho foi jogado em um rio próximo.
Imagem: Reprodução
Ainda segundo a SSP, os três adolescentes que cometeram a atrocidade já foram identificados e apreendidos. Dois deles têm 16 anos, e o último tem 13. À polícia, eles afirmaram que estavam sob efeitos de entorpecentes quando cometeram o crime, e não se lembram bem do que aconteceu.
O caso chegou ao conhecimento da polícia pela vítima de 15 anos. Após ser violentada pelos três adolescentes, a jovem procurou uma delegacia e relatou o crime. Policiais iniciaram diligências e localizaram o corpo do namorado dela boiando no rio. A jovem já está recebendo acompanhamento psicológico. Os adolescentes que cometeram o crime estão à disposição da Justiça.
Caso será investigado pela Polícia do Piauí
Segundo a SSP-MA, os três adolescentes, e o casal de namorados, são maranhenses; mas o caso será investigado pela polícia do Piauí – pois o crime ocorreu no município de Urucui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!