sexta-feira, 26 de maio de 2017

HOMEM FILMADO AGREDINDO A MÃE IDOSA É PRESO NO MARANHÃO

HOMEM FILMADO AGREDINDO A MÃE IDOSA É PRESO NO MARANHÃO
Foi preso nesta sexta-feira (26/5), por policiais civis da Delegacia do Idoso, o maranhense Roberto Elísio Coutinho, flagrado em uma série de vídeos agredindo – verbal e fisicamente – a própria mãe, uma idosa de 84 anos. As imagens foram gravadas pela esposa do agressor e começaram a circular pelas redes sociais nesta quinta-feira (25/5).
Imagem: Reprodução
O promotor de Justiça de Defesa do Idoso, José Augusto Cutrim, pediu a prisão preventiva do homem, que é bacharel em direito. Segundo Cutrin, além da prisão, o trabalho da polícia se desenvolve no sentido de dar suporte à vítima.
Em uma gravação, Roberto diz à mãe que os familiares não aceitam mais a sua presença na casa e a intimida. “Ou tu fica internada ou tu fica calada! […] Eu te falei, tu tá insuportável mamãe! Ninguém te aguenta, ninguém te aguenta! Mamãe cala a boca! Se eu não eu vou colocar uma mordaça! […] Eu vou te internar é hoje! Cala a boca! Que eu vou dar um murro na tua cara!”, bravejou o agressor.

Fonte: Aratu Oline com informações do site Maranhão de Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!