sexta-feira, 26 de maio de 2017

VITORINO FREIRE DERROTA LOURENÇO FILHO NO FUTSAL FEMININO

VITORINO FREIRE DERROTA LOURENÇO FILHO NO FUTSAL FEMININO
Na disputa final do campeonato de futsal feminino, o Vitorino Freire venceu o Lourenço Filho por 3x0 nos dois tempos Normais e fez a alegria dos torcedores.
Os jogos aconteceram na Quadra Poliesportiva, na Praça Coronel Adolfo Lustosa às 10 horas do dia 19. O jogo feminino foi bem disputado e pela primeira vez contou com mais de dois times.
A artilheira do time Ana Beatriz Borges falou sobre o jogo destacou o gosto da vitória: "Foi muito bom ganhar a final do Campeonato de futsal em casa, além do mais o time de Santa Filomena é composto por jogadoras boas. A goleira já havia evitado a passagem de várias bolas nossas no gol. Nós estamos felizes". O professor Raimundo Nonato Maia disse: "O esporte é vida, ajuda a aprendizagem dos alunos, agora tivemos resultado".
O Secretário de Esportes Raildson Rocha Ascenso e o Prefeito Rubens Sussumu procuraram incentivar de todas as formas a participação das escolas e oferecer melhores prêmios, por acreditar que o esporte abre portas e dignifica as pessoas.

Por Altamir Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!