quinta-feira, 25 de maio de 2017

VICE GOVERNADOR ANUNCIA MAIS ASFALTO EM ALTO PARNAÍBA

VICE GOVERNADOR ANUNCIA MAIS ASFALTO EM ALTO PARNAÍBA
No aniversário  de 151 anos de Alto Paranaíba!
O vice-Governador Carlos Brandão (PSDB) realizou visitas ao sul do Maranhão. Na região de Balsas o objetivo foi para fortalecer bases partidárias e prestigiar, visitar AGROBALSAS e prestigiar o aniversário de 151º de fundação de Alto Parnaíba. 
Em Balsas Carlos Brandão participou de reunião organizada pelo diretório municipal do PSDB com empresários do setor do agronegócio, comércio e sociedade em geral no salão de eventos de um hotel, onde falou sobre as ações do governo para o setor primário, envolvendo agricultura familiar e agro negócio. Sobre ações nas áreas de saúde, educação, segurança pública, geração de empregos e renda e investimento na região como a construção do aeroporto regional de Balsas.
Na sexta-feira, 19, Carlos Brandão prestigiou o aniversário  151º de Alto Paranaíba, onde ao lado do prefeito Rubens Sussumu visitou a única escola estadual, o hospital Municipal, as ruas e participou das festividades anunciando apoio do Governo do Estado ao município, com várias obras, inclusive 6 km do Programa Mais Asfalto.

Informações Diário de Balsas

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!