quarta-feira, 1 de junho de 2016

EREEM DEVE REUNIR MAIS DE 300 PARTICIPANTES DA REGIONAL DE BALSAS

EREEM DEVE REUNIR MAIS DE 300 PARTICIPANTES DA REGIONAL DE BALSAS
Dias 03 e 04 de Junho!
O Centro de Ensino Vitorino Freire de Alto Parnaíba – MA, deverá participar nos dias 03 e 04 de junho/2016 da 5ª edição do EREEM (Encontro Regional de Estudantes do Ensino Médio) na cidade de Nova Colinas – MA, que abordará o tema “Modernidade - Avanços e Limites.” e as despesas com alimentação e acolhida serão de inteira responsabilidade do C.E. Diolindo de Paula Ribeiro, escola estadual daquela cidade.
Este tipo de evento é uma exclusividade da Unidade Regional de Balsas (URE) e, tem como objetivo principal, proporcionar aos estudantes do Ensino Médio, uma maior integração e troca de experiências discutindo temas atuais e favorecendo a integração.
Imagem: Reprodução do blog da escola
Os 10 alunos melhores colocados em notas no primeiro período, foram convidados a representar o Centro de Ensino Vitorino Freire, eles terão a companhia de alguns professores da Unidade de Ensino.
A última edição do evento aconteceu em 2012 na cidade de Carolina - MA, e essa será a primeira vez que acontecerá na gestão do Governador Flávio Dino. O evento conta com o apoio do professor Flavio Damasceno gestor da URE de Balsas, além da participação de mais de 300 alunos estudantes e professores de cerca de 34 escolas da regional, ávidos por novas experiências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!