quarta-feira, 1 de junho de 2016

SANTO ANTÔNIO O MISSIONÁRIO MISERICORDIOSO SERÁ TEMA DE TRÍDUO

SANTO ANTÔNIO O MISSIONÁRIO MISERICORDIOSO SERÁ TEMA DE TRÍDUO
Em Alto Parnaíba - MA!
A programação do tríduo em honra Santo Antônio no bairro Santo Antônio em Alto Parnaíba – MA, que acontece entre os dias 10 e 13 de junho, terá como tema: “Santo Antônio o missionário misericordioso”.
Imagem: Reprodução
Dia 10/06, os animadores serão: Comunidade Santa Cruz, Escola Municipal Professora Conceição Neres, Comunidade Nossa Senhora do Carmo (Prata), Pastoral do Dizimo, Pastoral da criança, Setor Bom Jesus e São Raimundo.
Dia 11/06, serão: Renovação Carismática, Pastoral da Catequese, Nossa Senhora de Guadalupe, Grupo de Oração Terço dos Homens, Setor São Francisco e Santo Expedido.
Dia 12/06, serão: Comunidade São José, Comunidade São Francisco e Santa Clara, Grupo de Oração Terço das Mulheres, Pastoral da Pessoa Idosa, Setor São Sebastião e Santa Rita.
Dia 13/06, dia da festa, os animadores serão: Apostolado da Oração, Grupo Canção Jovem, Pastoral da Juventude, Poder Executivo e Legislativo e todos os devotos.

O bairro Santo Antônio em Alto Parnaíba é um dos maiores e o festejo costuma reunir milhares de pessoas devotas do padroeiro do bairro. As leituras seguirão a liturgia diária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!