terça-feira, 21 de junho de 2016

GOVERNO FLÁVIO DINO INICIA OBRAS NA MA 006 ENTRE ALTO PARNAÍBA E BALSAS

GOVERNO FLÁVIO DINO INICIA OBRAS NA MA 006 ENTRE ALTO PARNAÍBA E BALSAS
As ações serão muito bem vindas!
Nesta segunda-feira (20), teve início obras de recuperação emergencial no trecho da MA 006 entre Alto Parnaíba e Balsas no Sul do Estado do Maranhão.
Imagem: Divulgação Sinfra
A notícia foi divulgada agora a noite pelo presidente do PCdoB em Alto Parnaíba, Carlos Biah, que recebeu a informação diretamente do secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto.
As cobranças feitas pelo PC do B de Alto Parnaíba, para melhoria desse trecho da MA 006 são constantes, mas foram quase 16 anos sem nenhuma intervenção por parte dos governos anteriores, o que tem dificultado as obras por parte do governo atual.
Desde que assumiu, o Governador Flávio Dino tem buscado financiamentos para custear a reconstrução total dessa rodovia, e no mês de abril determinou que fossem feitas melhorias emergenciais, para viabilizar o trafego na rodovia, “dentro de 90 dias iremos iniciar também a recuperação total da MA-006, e também continuaremos a restauração do Anel da Soja”, as obras tiveram início antes dos 90 dias, mais precisamente nesta segunda-feira e nessa fase, serão feitas intervenções especialmente em trechos mais críticos. Para a segunda etapa, o secretário Cleyton Noleto da Sinfra, garantiu que o edital será lançado e licitado ainda essa semana, e a obra terá início pelo município alto-parnaibano.
Por fim, Cleyton Noleto ressaltou em conversa com Carlos Biah, que o Governo está pleiteando financiamento com o Banco da América Latina, no valor de 150 milhões de dólares, para reconstruir a MA 006, de Alto Parnaíba até Arame e entroncamento da BR-222.

Um comentário:



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!