segunda-feira, 27 de junho de 2016

GAROTO DE SANTA FILOMENA VIRA NOTÍCIA PELO MUNDO

GAROTO DE SANTA FILOMENA VIRA NOTÍCIA PELO MUNDO
O Fantástico deste domingo mostrou a matéria!
O garoto Bruno Alves de 8 anos sofreu um acidente no último dia 20 de junho, quando brincava com amigos no Povoado Brejo das Meninas município de Santa Filomena – PI.
Imagem: Reprodução
A criança sobreviveu por pouco, pois ao cair um galho atravessou o seu peito. Imediatamente populares do povoado socorreram o menino e levaram para Santa Filomena e por falta de estrutura hospitalares foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina.
Cerca de 22 horas após o acidente uma cirurgia foi feita para a retirada do galho. O garoto passa bem e deve retornar para casa em breve.
Imagem: Reprodução
Depois do acidente diversas reportagens foram publicadas falando sobre o ocorrido, a última foi no fantástico deste domingo (26), onde uma equipe da Tv clube de Teresina esteve em Santa Filomena e no Povoado Brejo das Meninas falando sobre o fato e mostrando entrevistas com as pessoas que convivem e que socorreram o garoto. A matéria destacou também que ele poderia sofrer lesões no pulmão, fígado e, caso o galho tivesse atingido poucos centímetros do lado esquerdo, o coração ou artérias seriam perfurados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!