quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

CARNAVAL DE ALTO PARNAÍBA INICIA NESTE DIA 25

CARNAVAL DE ALTO PARNAÍBA INICIA NESTE DIA 25
10 bandas!
Foi divulgada hoje quarta-feira, 22, a programação do Carnaval de Alto Parnaíba - MA, realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo e Lazer, sob responsabilidade do Departamento de Festas e Eventos e apoio do Governo do Estado do Maranhão.
A festividade será entre os dias 25 e 28 de fevereiro e contará com a participação de 10 bandas, além de completa estrutura de som, iluminação, palco e segurança, na Praça Cel. Adolpho Lustosa, centro de Alto Parnaíba – MA.
O Prefeito Rubens Sussumu ressaltou que mesmo diante das dificuldades esta festa popular não poderia deixar de acontecer, pela sua expressividade e pela alegria do povo. Ao todo, serão 04 dias de muita folia e animação. A festa inicia a partir das 19 horas e se estenderá até as 03 horas manhã. No dia 26 haverá uma domingueira para as crianças a partir das 17h, no Calçadão Vitória.
Bandas:
Dia 25: Banda Canto da Terra e Marquinhos Bahia
Dia 26: Lideres do Forró, Forró Ello e Império
Dia 27: Banda Atração, Pagode Virgem e Tetezinho
Dia 28: Forró Desejo e Oz Tekilas
A Prefeitura Municipal firmou parcerias com os blocos, donos de Bares, órgãos de segurança pública, Conselho Tutelar e outros, com objetivo de fazer com que a festa transcorra na mais pura tranquilidade.
Além da Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo e Lazer, outras Secretarias Municipais estarão contribuindo na realização da festa, entre elas a de obras e de Saúde.
O Governo ‘Aqui Começa o Maranhão’ vem trabalhando de forma responsável para que os alto-parnaibanos tenham dias melhores.  A intenção da grande festa é para que os foliões possam se divertir com muita paz e alegria neste carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!