domingo, 5 de fevereiro de 2017

PARCERIA PODE GARANTIR TRAFEGABILIDADE NA ESTRADA ENTRE ALTO PARNAÍBA MA E LIZARDA TO

PARCERIA PODE GARANTIR  TRAFEGABILIDADE NA ESTRADA ENTRE ALTO PARNAÍBA MA E LIZARDA TO
O objetivo é melhorar a estrada!
Produtores Rurais da Serra da Bacaba e a Prefeitura Municipal de Alto Parnaíba MA, estão preocupados com a situação das estradas que liga a cidade a este setor, que é um dos mais produtivos do município.
Em reunião nesta sexta-feira (03), na Prefeitura Municipal, os Produtores relataram sobre as péssimas condições de trafegabilidade vivida pela população e por eles. Alguns deles enfatizaram que diversas pessoas usam inclusive trechos particulares das fazendas, para fugir dos buracos da via principal. Nessa mesma reunião, ficou acertado que a duas partes irão contribuir para minimizar os problemas da trafegabilidade, sendo o início das obras nesta segunda-feira (06).
Os produtores rurais se comprometeram em colaborar, fornecendo caçambas de cascalho, combustível, maquinário, entre outras coisas. A prefeitura está disponibilizando máquinas, veículos e pessoal da Secretaria Municipal de obras para realizar os reparos.

O objetivo da ação é dar condições dignas para quem precisa usar as estradas, seja com fins particulares, seja com fins comerciais. A preocupação é uma só, melhorar a estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!