quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

OPERAÇÃO DE CARNAVAL EM ALTO PARNAÍBA RECUPERA CARRO ROUBADO

OPERAÇÃO DE CARNAVAL EM ALTO PARNAÍBA RECUPERA CARRO ROUBADO
“Estamos intensificando as abordagens...”!
A Policia Militar de Alto Parnaíba MA, comanda pelo Tenente Alan e SDs PMs S. Costa, Brito e Da Costa,  Leitte, recuperou um carro que havia sido roubado no Estado da Bahia.
De acordo com a PM, o Cabo Ferreira lotado em Gilbués - PI, passou informações que havia um carro roubado circulando na região e poderia está em Alto Parnaíba, o veículo teria sido roubado na cidade de Luiz Eduardo Magalhães – BA.
Foto: PM
A PM encontrou o veículo circulando próxima a praça central da cidade, o envolvido confessou que havia pegado o veículo, emprestado com uma mulher no Estado da Bahia e não havia devolvido, o mesmo foi conduzido à delegacia sem lesões corporais para as devidas providências legais cabíveis e o veiculo um FORD K preto placa OUX 1591, foi recolhido ao pátio do DPM.

“Estamos intensificando as abordagens nesse dias que antecedem o Carnaval, já tiramos de circulação assaltantes, traficantes e agora a recuperação de um veículo roubado na Bahia. Vamos continuar nas ruas fazendo barreiras e abordando veículos coletivos, carros de passeio, motocicletas, pedestres, à procura de tirar de circulação criminosos e dar uma segurança eficaz às pessoas daqui de Alto Parnaíba e aos visitantes que irão brincar o Carnaval em nossa cidade. A Polícia Militar e os órgãos envolvidos no Carnaval,  Como,  O Conselho tutelar,  DMT e o apoio cedido pelo Poder Executivo, irão trabalhar em conjunto, para dar uma tranquilidade e tornar o Carnaval de alto Parnaíba,  um Carnaval da paz e da alegria”. Ressaltou o Tenente  Alan Karter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!