domingo, 5 de fevereiro de 2017

OPOSIÇÃO IRRESPONSÁVEL OU MEDO DO AVANÇO?

OPOSIÇÃO IRRESPONSÁVEL OU MEDO DO AVANÇO?
No final do ano passado, a revista Exame fez um levantamento nas praias de todas as capitais brasileiras e apontou que São Luís era a que possuía o maior número de pontos próprios para banho. O fato foi festejado pelo Governo e coroou os investimentos feitos na área do saneamento básico. A notícia incomodou muito os sarneysistas, que seguem, até hoje, obstinados a destruir esse grande avanço obtido pelo governador Flávio Dino.
Imagem: Reprodução
Em material divulgado hoje, a Folha de São Paulo faz um balanço de todas as praias brasileiras durante o ano de 2016, e usa como critério o status de imprópria nas praias por mais de três meses para considerá-la péssima. O problema é que esse tipo de critério leva a interpretações equivocadas, já que, no Maranhão, por exemplo, esse era um cenário vivenciado no início de 2016, totalmente diferente do que se encontrou do meio para o final do ano passado e do que temos neste momento.
De forma irresponsável, os sarneysistas se aproveitam da matéria para afirmar que as praias de São Luís estão impróprias para banho, ignorando completamente as coletas realizadas nos últimos seis meses, que apontam melhora significativa da balneabilidade das praias da Grande Ilha. 
Esse é mais um fato que demonstra o modus operandi dos sarneysistas e que ratifica que a desinformação tem sido o caminho que eles estão percorrendo para tentar macular os avanços obtidos pelo atual governo, sobretudo na questão da balnealidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!