quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

ESCOLA LOURENÇO FILHO VISITA O PARQUE NACIONAL DA SERRA DA CAPIVARA

ESCOLA LOURENÇO FILHO VISITA O PARQUE NACIONAL DA SERRA DA CAPIVARA
Você terá a oportunidade de acompanhar a maior excursão já realizada por uma escola da nossa região na melhor cobertura do Jornal LF NOTÍCIAS, que acompanhou tudo desde o inicio do projeto e por sua vez esteve lá para registrar esse momento histórico.
Esta excursão foi sem dúvida, riquíssima para os alunos e professores, mais não somente no âmbito cultural, mais também, nos mais diversos campos educacionais.
Unidade Escolar Professor Lourenço Filho não mediu esforços para realizar o sonho levar seus alunos para conhecerem o maior patrimônio cultural do Piauí. Foi assim que professores e a direção da mesma, não mediu esforços e correram atrás desse sonho que foi finalmente realizado nos dias 15, 16 e 17, de outubro de 2010. A escola ali representada estive além dos muros, para que os alunos pudessem conhecer um dos maiores patrimônios culturais do Brasil, e assim ampliarem os horizontes do conhecimento que é imprescindível no mundo pós-moderno.
Essa viagem teve como objetivo realizar pesquisas interdisciplinares para ampliar conhecimentos. Sabe-se dos gastos e desafios que uma viagem dessas oferece, por isso que só foi possível devido o empenho de vários profissionais da educação, alunos e empresários que com a sua boa vontade estiveram ao lado desse projeto desde o inicio.
A todos esses que se empenharam e acreditaram no PROJETO SERRA DA CAPIVARA e em educação de qualidade, os alunos, professores e a direção da escola agradecem de coração e reforça aqui o compromisso de cada dia mais lutarem por uma educação de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!