quarta-feira, 16 de maio de 2012

AUDIÊNCIA PUBLICA EM ALTO PARNAÍBA DISCUTE PROGRAMA LUZ PARA TODOS NO MUNICÍPIO

AUDIÊNCIA PUBLICA EM ALTO PARNAÍBA DISCUTE PROGRAMA LUZ PARA TODOS NO MUNICÍPIO
A audiência partiu de requerimento feito pelo vereador Deusdedith Ferrer, provocada por varias denúncias da população dos povoados e localidades a serem beneficiadas pelo Programa de Eletrificação Rural Luz Para Todos, no Projeto da Linha Lavras, onde alguns moradores reclamaram que estariam sendo excluídos dessa obra Federal, que é para todos.
 A Camará Municipal em conjunto com a Prefeitura Municipal, depois de buscarem, sem sucesso outras vias, promoveram nesta quarta feira dia 16 de maio, na Câmara Municipal de Vereadores, uma audiência pública com o intuito de sanar as falhas e buscarem o bom andamento desse programa no município.
Na ocasião estiveram presentes os executivos chefes da CEMAR, representantes da empresa contratada para a execução da obra, os Vereadores, o Prefeito Municipal, além de grande número de populares das variadas localidades do município de Alto Parnaíba incluindo a cidade.
A população estava revoltada pela falta de informação e queria sanar suas dúvidas. As mais comuns foram, por exemplo, sobre quando irá chegará energia em todas as casas, por que a rede passou em localidades e não beneficiou todas as casas. Os vereadores Deusdedith e Marco Antonio falaram a nossa equipe que caso os problemas não sejam resolvidos a Câmara continuará cobrando.
Essas e muitas outras questões foram abordadas pelos Vereadores, Prefeito e pela população, que de pronto foram respondidas pelos diretores da CEMAR, onde garantiram que o programa é mesmo Luz Para Todos e que está previsto para ser concluído em 2014, divididos em varias etapas.
O prefeito Municipal aproveitou a oportunidade para falar da melhoria também das estradas do município que estarão sendo recuperadas em breve.
O diretor de relacionamentos da CEMAR na região aproveitou para explicar o programa tarifa social que está disponível para a população alto-parnaíbana, os interessados deverão procurar a secretaria de Assistência Social e a CEMAR para adquirir o beneficio.
Reportagem: Corintho Junior e Raildson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!