sexta-feira, 11 de maio de 2012

BANCO DA AMAZÔNIA DE ALTO PARNAÍBA RECEPCIONA NOVO GERENTE

BANCO DA AMAZÔNIA DE ALTO PARNAÍBA RECEPCIONA NOVO GERENTE
Em reunião realizada nesta quinta feira (09), na agência do Banco da Amazônia de Alto Parnaíba, foi apresentando o novo gerente, o Senhor Aldemar Dias. Que retorna após alguns anos de sua primeira passagem pela agência.
A agência bancaria que faz parte da rede de bancos do governo federal foi criada em Alto Parnaíba no ano de 1980, e neste ano de 2012, estará completando 32 anos atendendo e contribuindo com o crescimento de nossa cidade.
Na reunião estavam presentes dezenas de autoridades, entre elas o Prefeito Municipal o Senhor Ernani Soares, além de vereadores, e de representantes da comunidade em geral, que foram recepcionar o novo gerente e ouvir dele e do superintendente quais os futuros investimentos para a região.
O superintendente regional o Sr. José Carlos, que veio apresentar o novo gerente a comunidade, ressaltou que o Banco da Amazônia estará trazendo dezenas de investimentos para o municio e que em parceria com o SEBRAE irá trazer mais informações aos cidadãos alto-parnaibanos para que os mesmos possam ter creditos de qualidade e com maior facilidade. Falou também que o banco irá melhorar ainda mais o atendimento, e consequentemente diminuir as filas.
O Sr. Aldemar Dias visivelmente emocionado por voltar a esta terra, disse que não medirá esforços para facilitar o credito a população alto-parnaibana. Sobre o problemas das filas disse que estará realizando reunião com todos os funcionários buscando a melhor maneira de solucionar tais problemas.
Por fim, o prefeito municipal falou da parceria entre o governo e o banco, ressaltado a importância do mesmo para a cidade de Alto Parnaíba – MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!