sexta-feira, 18 de maio de 2012

POLÍCIA MILITAR APREENDE MOTOS IRREGULARES EM SANTA FILOMENA - PI

POLÍCIA MILITAR APREENDE MOTOS IRREGULARES EM SANTA FILOMENA - PI
Hoje, por volta do meio dia, a Polícia Militar do Piauí começou a recolher motocicletas irregulares em Santa Filomena – PI, os mesmos não quiseram falar sobre a operação. A blitz foi realizada nas proximidades da Prefeitura de Santa Filomena - PI.
Dezenas de pessoas ficaram indignadas por não haver aviso sobre a operação, como por exemplo, Maria do Carmo Sousa Vieira e Fernando de Sousa Silva que também tiveram suas motos apreendidas. Outros populares reclamavam pela forma de abordagem dos policiais.
Na cidade filomenense, os motoqueiros andavam frequentemente sem capacete, e só usavam para vir à cidade de Alto Parnaíba.
Várias motocicletas foram apreendidas, tanto as que estavam estacionadas como as que estavam em transito. Ainda não se sabe se a operação irá continuar ou não, porém se for para o bem de todos que possa continuar.
Em Alto Parnaíba, do lado Maranhense há vários anos a Polícia Militar realiza esse tipo de trabalho, o que tem diminuído bastante o índice de acidente na cidade.
Contém Informações do Blog 180 Graus de Tony Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!