quarta-feira, 10 de abril de 2013

CÂMARA DE VEREADORES COBRA MELHORIAS E CANOAS TERÃO QUE SE AJUSTAR


CÂMARA DE VEREADORES COBRA MELHORIAS E CANOAS TERÃO QUE SE AJUSTAR
Câmara de vereadores ficou lotada por alunos!
Alunos na câmara / Foto: Raildson Rocha
O vereador Alberto Rocha apresentou, na penúltima Sessão da Câmara municipal de Vereadores de Santa Filomena - PI, o Projeto de Lei que regulamenta a situação dos estudantes de Santa Filomena. Na manhã de hoje (10), o projeto foi votado e aprovado por unanimidade, e no fim da sessão, os vereadores cobraram agilidade do executivo.
O Projeto visa instituir as ‘carteiras de estudante’, para todos os educandos, dando direito à gratuidade das passagens, e o beneficio da meia passagem para os funcionários públicos em exercício naquela cidade.
A matéria também regulamenta e solicita o melhoramento do sistema de transporte estudantil, inclusive as canoas que não oferecem nem os mínimos cuidados, com a vida humana, e que servem de transporte, tanto para os estudantes, quanto para os trabalhadores locais, principalmente Professores e outros Profissionais da Educação.
Antes dos alunos só tinha 3 pessoas / Foto: Raildson Rocha
Segundo o professor Alberto Rocha, em entrevista a nossa equipe ao termino da sessão, ressaltou que a população terá uma resposta positiva nos próximos dias e que certamente o serviço irá melhorar de forma considerável.
O Blog Mistura Total se fez presente na sessão, para acompanhar os trabalhos do legislativo municipal, junto com os alunos do nono ano e o professor Raildson Rocha da escola Educandário São José, que acompanhavam atentos as discursões e participaram também da defesa do projeto das carteiras estudantis. Os vereadores receberam muito bem os alunos, o professor Raildson e o blog.
Desde já nosso agradecimento aos nobres vereadores.
 O blog continuará cobrando e buscando melhorias para nossas cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!