segunda-feira, 8 de abril de 2013

DEPUTADO SOLICITA HOSPITAL COM 20 LEITOS PARA ALTO PARNAÍBA


DEPUTADO SOLICITA HOSPITAL COM 20 LEITOS PARA ALTO PARNAÍBA
Será que agora vai?
TEM O SAMU MAIS NÃO TEM O HOSPITAL / FOTOS: BPI
O deputado Estadual Stênio Rezende (PMDB) protocolou indicações na Mesa Diretora da Assembleia, solicitando providências, imediatas, objetivando a construção (Edificação) de um Hospital com 20 (vinte) leitos, no Município de Alto Parnaíba – MA.
A ação pretende mobilizar a governadora Roseana Sarney (PMDB) e o secretário de Estado Ricardo Murad (Saúde), considerando para tanto, a demanda e o clamor da população do citado Município, no que diz respeito ao atendimento médico hospitalar. 
Imagem / Reprodução do blog de Décio Rocha
Tal hospital é de fundamental importância, pois a população local (e da região) não possui hospital público, sendo assim, calamitosa a situação do município.
O nobre deputado realizou a indicação n.º 218-2013, atendendo a reivindicação da população de Alto Parnaíba, através do conceituado Blog Mistura Total, a mesma, foi deferida pela Assembleia Legislativa do Estado e encaminhada a Sua Excelência, a Governadora do Estado, Roseana Sarney.
Imagem / Reprodução do blog de Décio Rocha
 A indicação de Stênio Rezende pede que a governadora e o secretário de saúde providenciem, com urgência, a construção – por meio do Programa “Saúde é Vida” – de um hospital de 20 leitos em nesta cidade. A assessoria do deputado encaminhou e-mail ao blog, neste dia 05 de abril com a cópia da indicação.

Confira o pedido na integra:

 ESTADO DO MARANHÃO
ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO
GABINETE DO DEPUTADO STÊNIO REZENDE
DIÁRIO DA ASSEMBLEIA QUINTA-FEIRA, 04 DE ABRIL DE 2013
INDICAÇÃO Nº 218 / 13
Senhor Presidente,
Na forma regimental requeiro a Vossa Excelência que após ouvido à Mesa, seja encaminhado expediente à Sua Excelência a Senhora Governadora do Estado, Doutora Roseana Sarney, bem como ao Senhor Secretário de Saúde Deputado Ricardo Murad solicitando-lhes que determine providências objetivando a construção de um Hospital de 20 (Vinte) leitos, no Município de Alto Parnaíba, através do “Programa Saúde é Vida”, tendo em vista que o hospital existente naquele município não tem a mínima condição de atender a demanda da população no que diz respeito ao atendimento médico hospitalar. 
 SALA DAS SESSÕES DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO MARANHÃO, 02 de abril de 2013. - STÊNIO REZENDE - Deputado Estadual
NA FORMA DO ART. 146 DO REGIMENTO INTERNO, O SR. PRESIDENTE DETERMINOU O ENCAMINHAMENTO DA PRESENTE INDICAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!