segunda-feira, 29 de abril de 2013

PREFEITURA MUNICIPAL RECUPERA RUAS NO BAIRRO SÃO JOSÉ


PREFEITURA MUNICIPAL RECUPERA RUAS NO BAIRRO SÃO JOSÉ
O serviço de melhorias iniciou na manhã de hoje!
R. Pref. Antônio Rocha Filho / Foto: Raildson Rocha
 Na manhã de hoje (29), a Prefeitura Municipal determinou o início da recuperação dos das ruas no bairro São José, especialmente na Rua Prefeito Antônio Rocha Filho.
Em matéria postada neste blog (VEJA AQUI), no ultimo dia 16 deste mês, falávamos que com o período intenso das chuvas inúmeros buracos sugiram nas ruas de Alto Parnaíba – MA, especialmente nas ruas que possuem asfalto.
R. Pref. Antônio Rocha Filho / Foto: Raildson Rocha
 Falamos também, que na Av. Rio Parnaíba, na entrada da cidade havia lugares com buracos que vinha causando danos aos motoristas há vários dias. Boa parte desses buracos já foram vedados. O bairro Santa Cruz, também recebeu melhorias, e dezenas de buracos foram cobertos.
Para especialistas, qualquer tipo de deformação no asfalto requer atenção das autoridades. Se as pequenas ranhuras não forem corrigidas a tempo, durante os períodos chuvosos, elas podem se transformar em buracos.
R. Pref. Antônio Rocha Filho / Foto: Raildson Rocha
 Os Moradores do bairro São José agradecem a recuperação das ruas, mais ainda sentem falta da limpeza pública, pois a limpeza está sendo feita somente em parte do Santo Antônio (Av. Rio Parnaíba), Santa Cruz e Centro. O trabalho de limpeza feito no bairro é somente recolher o lixo das residências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!