quinta-feira, 18 de abril de 2013

BUEIRO ESTOURA E CAUSA PROBLEMAS PARA A POPULAÇÃO


BUEIRO ESTOURA E CAUSA PROBLEMAS PARA A POPULAÇÃO
A Avenida Rio Parnaíba ficou alagada!
Bueiro / Foto: Raildson Rocha
Os bueiros fazem parte de uma obra inacabada do PAC - Programa de Aceleração do Crescimento, do Governo Federal, a obra teve inicio em 2007 e já causou tragédias, inclusive acidentes fatais com operários, se concluída será de fundamental importância para nossa gente, pois se trata de saneamento básico que é um grande passo para o desenvolvimento. Já estamos em 2013, e até agora nada da obra terminar.
O bueiro que jorrou água o dia todo hoje (18), fica na Av. Rio Parnaíba, a principal de Alto Parnaíba, próximo ao quartel da Policia Militar, na Beira Rio.
Av. Rio Parnaíba / Foto: Raildson Rocha
 O bueiro estava jorrando água, e ninguém sabe de onde vinha, logo cedo, por volta das 06h00, e no momento das fotos, por volta das 10h00, a rua estava bem alagada e ninguém havia ido ao local verificar o problema. O alagando do local dificultou a passagem de pedestres. Uma pessoa que passava no local, nos disse: “Isso é horrível é um desrespeito com o cidadão...”.
VEJA O VIDEO:
Será que os bueiros irão continuar atormentando a vida dos moradores?
O Blog publica a fotos e o video, no intuito de que alguém resolva o problema.

2 comentários:

  1. Meu caro Raildson, Você esqueceu de mencionar que o tal bueiro fica próximo ao deposito da empresa que faz o trabalho de saneamento em Alto Parnaíba(MA). Poucos metros.

    ResponderExcluir
  2. Considero uma obra essencial, mas tenho enorme preocupação quanto ao seu funcionamento normal. Isso tá me parecendo mesmo uma grande lavagem de dinheiro.

    Wladimir Rocha

    ResponderExcluir



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!