segunda-feira, 8 de abril de 2013

VEREADOR ALBERTO ROCHA APRESENTA PROJETO QUE CRIA CARTEIRA ESTUDANTIL

VEREADOR ALBERTO ROCHA APRESENTA PROJETO QUE CRIA CARTEIRA ESTUDANTIL
Projeto visa instituir as "carteiras de estudante"! 
Alberto Rocha / Imagem: Reprodução
O vereador Professor Alberto Rocha apresentou, na penúltima Sessão da Câmara municipal de Vereadores de Santa Filomena, PI, Projeto de Lei que regulamenta a situação legal do estudantes de Santa Filomena, e dá outras providências.
Entre outras coisas, o Projeto em menção visa instituir as "CARTEIRAS DE ESTUDANTE", para todos os educandos Filomenenses. Em todo território nacional, os benefícios da Carteira de estudante, são notórios. E, precisamos mostrar, de uma vez por todas, que fazemos parte do Brasil. Meia entrada em eventos esportivos, musicais, atrações circenses, etc. Meia passagem em transportes coletivos e a identificação oficial de estudante, são amostras do que os mesmos têm direito. A Matéria também regulamenta e solicita o melhoramento do sistema de transporte estudantil, intra e intermunicipal como as "canoas" que servem de transporte, tanto para os estudantes, quanto para os trabalhadores locais, principalmente Professores e outros Profissionais da Educação. Tenho observado e ouvido as constantes reclamações da população em relação a esse serviço, principalmente quanto aos-abusivos valores das passagens e à duvidosa qualidade do serviço. A população não conta sequer com um abrigo, para protegê-la do sol forte ou da chuva, por exemplo, ou um corrimão, para auxiliar as pessoas com deficiência motora. Os problemas são vários, mas espero que os Excelentíssimos Edis de Santa Filomena me apoiem nessa empreitada. Convoco a sociedade a se fazerem presente na próxima Sessão Legislativa, do dia 10 de abril, para acompanharem mais de perto o que acontece naquela Casa, que é do Povo.
O Blog Mistura Total parabeniza o Professor Alberto Rocha, pela coragem e por se solidarizar com o povo. Lembramos também, que este blog já vinha cobrando tal projeto há um bom tempo e que continuará buscando melhorias para nossas cidades, assim como o nobre vereador.
Fonte: facebook.com/alberto.doamaralrocha.9 / Com acréscimos

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!