quarta-feira, 3 de abril de 2013

CÂMARA REALIZA SESSÃO NOS DIAS 10, 11, 29 E 30 E VOTARÁ PROJETOS POLÊMICOS


CÂMARA REALIZA SESSÃO NOS DIAS 10, 11, 29 E 30 E VOTARÁ PROJETOS POLÊMICOS 
Câmara garante que sessões serão à noite! 
Durante as últimas sessões que aconteceram nos dias 26 e 27 de março, foram votados projetos que poderão ajudar bastante a população.
Vereadores eleitos / Foto: Smith Rosa
O projeto 001/2013, de autoria do Vereador Wladimir Rocha (PDT), que dispõe sobre a obrigatoriedade dos médicos digitarem as receitas, e o outro, de número 008/2013 de origem do Executivo que pede autorização para criação do Programa Municipal da Cadeia Produtiva, que incentiva pronafianos na pratica da piscicultura, com incentivos oriundos do puder público municipal, que disponibilizará maquinas para construção de tanque para pratica da atividade com valores simbólicos a serem pagos pelos produtores.
Na próxima sessão, o vereador Wladimir Rocha (PDT), promete apresentar um projeto que torna gratuita a passagem de professores e alunos, nas canoas que fazem a travessia entre a cidade de Alto Parnaíba – MA e Santa Filomena – PI, tal projeto faz referência a lei orgânica do município, que fala sobre isso, o mesmo, irá garantir um direito que é negado, a esta classe que sofre com salário muitas vezes de miséria. Espera-se que os nobres vereadores votem favorável, e que seja sancionada pelo executivo municipal o mais rápido possível, ou melhor, seja aprovado de forma urgentíssima.
Não se deve esquecer aqui, que muitos de nossos governantes não pensam no povo, ou melhor, pensam quando a eleição está próxima. Prova disso, é o valor atual das passagens que os professores estão pagando (do pouco que ganham), que pode chegam a R$ 80,00 mensais, é puro jogo político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!