sábado, 5 de dezembro de 2015

EM INICIATIVA INÉDITA GOVERNO PRESTA CONTAS A POPULAÇÃO

EM INICIATIVA INÉDITA GOVERNO PRESTA CONTAS A POPULAÇÃO
“Manter esse diálogo que é uma característica do nosso governo...”
O governador Flávio Dino concedeu entrevista na manhã de hoje à Rádio Timbira e outras 8 rádios, fazendo um balanço sobre esses primeiros messes de governo.
Foto: SMITH ROSA
Flávio Dino destacou aos jornalistas a importância do diálogo para com todos os maranhenses, dos programas sociais desenvolvidos e de eficiência comprovada, tais como Escola Digna, Mais Bolsa Escola, Mais Produção, mais asfalto, e vários outros.
A iniciativa inédita no Estado até então, estabeleceu um canal de comunicação com os ouvintes, e com os municípios, especialmente do interior do Estado, pois além da transmissão pelas rádios, os ouvintes estiveram ligados pela rede social facebook, pelo site da Rádio Timbira e pela transmissão de diversos blogs como foi o caso do Folha Mistura Total em Alto Parnaíba cidade mais distante da capital maranhense.
“É importante para o governo passar informações do que está sendo feito. É praticamente uma prestação de contas ao povo que antes nem sequer podia ver os secretários, muito menos a governadora”, ressaltou um ouvinte alto-parnaibano após a entrevista do Governador Flávio Dino.
“A Rádio Timbira é a emissora pública do nosso Estado, é um patrimônio do povo do Maranhão e nós fizemos um grande esforço de valorização da Rádio Timbira esse ano, desejamos que ela seja isto, uma emissora aberta, democrática, e que coordene ações como essa que realizamos aqui, sempre a serviço da população. A rádio Timbira não é do governo, desse governo ou de qualquer outro. A Rádio Timbira é um patrimônio do povo”. Disse o governador Flávio Dino quando perguntado sobre esse bem público que é esse meio de comunicação maranhense.
Para o Secretario de comunicação Robson Paz, esse momento foi muito importante para prestação de contas e diálogo com o povo, além de ser inovador e democrático “manter esse diálogo é uma característica do nosso governo, do governo Flavio Dino” finalizou ele.

Por Raildson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!