sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

SERVIDORES DE ALTO PARNAÍBA PARTICIPAM DE AÇÕES DA GREVE NA CAPITAL

SERVIDORES DE ALTO PARNAÍBA PARTICIPAM DE AÇÕES DA GREVE NA CAPITAL
Ao todo são seis servidores em Greve na comarca!
Imagem: Reprodução
Os servidores da Justiça do Estado do Maranhão do município de Alto Parnaíba, ao extremo Sul do Estado, e 1700 km da capital São Luís, participaram nesta quarta-feira 02/12, das ações da Greve Geral e do “Sopão da Conciliação”.
Estes servidores, estão 100% na greve, que hoje completa 51° dias e 96 horas de acampamento em frente ao Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão-TJMA, pelo pagamento das Perdas Inflacionárias de 6,3%.
Ao todo são seis servidores em Greve na comarca de Alto Parnaíba, mas Rafael Araújo e Alessandro Antônio resolveram vir para São Luís para participarem mais efetivamente do movimento paredista.  “Na nossa comarca estamos fazendo a manifestação em frente ao fórum e esclarecendo a população sobre os motivos da nossa greve. Em São Luís estamos participando desde ontem e mantendo mais contato com os demais companheiros, e estamos participando das ações da greve como a distribuição do Sopão Solidário para a população que necessita desse ato de solidariedade”, disse Rafael Araújo.
Para Alessandro Antônio, a mobilização e o ritmo da Greve continua o esperado. “Nós estamos firmes e pretendemos lutar por nossos direitos até alcançarmos o nosso objetivo que são as Perdas Inflacionárias de 6,3%”, revelou.

Fonte: SINDJUSMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!