segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

FOLHA DE SÃO PAULO DESTACA MOVIMENTO DE FLÁVIO DINO CONTRA IMPEACHMENT

FOLHA DE SÃO PAULO DESTACA MOVIMENTO DE FLÁVIO DINO CONTRA IMPEACHMENT
“Golpe Nunca Mais”!
A Edição desta segunda-feira (07) do jornal Folha de São Paulo, destaca a movimentação do governador do Maranhão Flávio Dino em defesa do mandado constitucional da presidenta Dilma Rousseff.
Imagem: Reprodução
A Folha destaca que Flávio Dino é articulador do movimento “Golpe Nunca Mais” com mobilização dos demais governadores para impedir a tentativa inconstitucional de impeachment.
Flávio Dino concedeu entrevista neste domingo (06) ao lado da direção nacional do PDT no Palácio dos Leões para reafirmar apoio à presidenta e explicar a inconstitucionalidade do pedido de impeachment: “É um movimento apartidário, independente do apoio ou não ao governo”, afirma Dino. “Não podemos jogar o Brasil em uma armadilha. O impeachment é tão violento que acabaria levando o país a uma instabilidade ainda maior”.
Ao lado do ex-ministro e ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, e do presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, Flávio Dino conclamou os defensores da presidenta Dilma a participarem do movimento: “Como militantes políticos, estaremos mobilizados na internet por meio da página, ‘Golpe Nunca Mais’, e também prontos a nos incorporar a mobilizações sociais contra essa tentativa de fraudar a vontade popular”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!