quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

POLÍCIA MILITAR MULTA MOTOQUEIROS IRREGULARES EM ALTO PARNAÍBA

POLÍCIA MILITAR MULTA MOTOQUEIROS IRREGULARES EM ALTO PARNAÍBA
Os policiais continuam fazendo a segurança na noite de hoje!
As ações de segurança serão intensificadas durante as festas de Ano Novo, com reforço no efetivo, intensificação do monitoramento em pontos críticos, rondas nos bairros e plantão de atendimento a ocorrências em todo o Estado do Maranhão.
Foto: Smith Rosa
Só na Região Metropolitana de São Luís serão dois mil policiais militares destacados para garantir a tranquilidade de quem vai festejar a virada.
Em Alto Parnaíba extremo Sul do Maranhão a Polícia Militar intensificou as rondas na cidade desde ontem (30), e neste primeiro momento foram apreendidas várias motos irregulares e dezenas de multas foram aplicadas, a maioria delas por falta de equipamentos de segurança, como o capacete.
Em blitzs realizadas na praça Cel. Adolpho Lustosa no início da noite de ontem, o sargento Josicleber Oliveira Silva e sua equipe orientavam o trânsito e aplicava multas aos que se encontravam com irregularidades. Os policiais continuam fazendo a segurança na noite de hoje, especialmente durante o show da Banda Malla 100 Alça.
É importante ainda que as ações no trânsito possam também comtemplar os motoristas, haja vista que os acidentes não escolhem vítimas.

Por Raildson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!