terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

ALTO PARNAÍBA VOLTA A FICAR SEM ÁGUA

ALTO PARNAÍBA VOLTA A FICAR SEM ÁGUA
Veja nota da CAEMA!
Falta de água volta novamente ao noticiário. Nesta manhã de terça-feira (02), a cidade de Alto Parnaíba – MA voltou a ficar sem água nas torneiras.
De acordo com uma nota da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão - CAEMA, divulgada hoje, o bairro Santa Cruz, São José e Santo Antônio foram atingidos pela falta d’água, ainda segundo a nota, o problema como sempre seria uma bomba.
Por Raildson Rocha

NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA
Comunicamos a todos os usuários dos bairros Santa Cruz, São José e Santo Antônio, que a bomba de abastecimento está com problemas, causando prejuízos no abastecimento dessas localidades, aguardamos os técnicos da empresa para a troca da bomba.
Agradecemos pela compreensão.

CAEMA

2 comentários:

  1. Sério que uma empresa do porte da Caema não dispõe de uma bomba sobressalente? E ainda depende que técnicos venham de outra localidade? Realmente Alto Parnaíba anda meio esquecida.

    ResponderExcluir
  2. Isso ai é uma falta de respeito com toda a população atijida pela essa falta de água poblema antigo aonde nunca foi visto esforço para que seja resolvido o povo de Alto Parnaíba tem que saber prostesta e corre atrás de seus direito pos vcs não são obrigado a pasa por essas umilhasao! Cadê os governate dessa Cidade que nada faz para que esse poblema seja resolvido pos quando não é a falta de água é de energia. Isso é vergonhoso...

    ResponderExcluir



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!