sábado, 20 de outubro de 2012

ACIDENTE COM MOTO DEIXA MAIS UM ALTO-PARNAIBANO MORTO


ACIDENTE COM MOTO DEIXA MAIS UM ALTO-PARNAIBANO MORTO
Um grave acidente com moto ocorrido na Rua Antônio Glória Sobrinho, popular Avenida Goiás no Bairro Santo Antônio em Alto Parnaíba - MA, deixou um morto. O acidente ocorreu entre as 22h00 e 23h00 da noite desta sexta (19/10).
Fotos: Larissa Fonseca/ Folha Mistura Total
Rogério Costa, conhecido como “Negão”, de 28 anos, foi levado ao Hospital e Maternidade São Geraldo, mais morreu em seguida, com o pescoço quebrado e o rosto todo deformado da batida. Era filho de Francisca conhecida como "Chica" e Antônio, deixou um filho e era casado.
A vítima seguia com destino ao centro da cidade e pilotava uma moto modelo Honda CG 150 de cor verde, sem placa, quando subiu no meio fio e colidiu frontalmente com a parede de uma residência, caindo encima de um monte de tijolos.
Testemunhas ficaram assustadas com a batida violenta da moto na parede de uma residência. A motocicleta ficou completamente destruída, os tijolos, a parede onde houve a batida e calçada próxima ficou coberta de sangue. Com a batida, o chinelo da vitima ficou grudado na parte inferior da moto.
O Acidente ocorreu a pouco mais de 150 metros da casa da vitima. O Samu foi chamado mais não pode salvar a vida de mais um jovem alto-parnaibano que perde a vida em acidente de moto.
Reportagem: Raildson Rocha

Um comentário:

  1. Rogério era uma pessoa maravilhosa, não tinha como conhece-lo e não gostar... esbanjava alegria, sempre educado com todos. Alto Parnaíba com certeza ficou mais triste sem sua adoravel presença.

    ResponderExcluir



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!