sexta-feira, 26 de outubro de 2012

ALTO PARNAÍBA VIRA NOTÍCIA APÓS AUMENTO INEXPLICÁVEL DE SALÁRIOS


ALTO PARNAÍBA VIRA NOTÍCIA APÓS AUMENTO INEXPLICÁVEL DE SALÁRIOS
Depois de aprovado o projeto de lei de autoria do poder executivo municipal que trata do aumento dos vencimentos de vários cargos, como secretários e comissionados, assim como o de prefeito.
E, logo após, publicado aqui neste blog em comparação  aos cargos de prefeito de algumas capitais do país, me chamou atenção a três fatos que a filha do prefeito eleito postou no link em sua página do facebook com o tal valor. Já o aliado político veio a mim, falar que o prefeito atual que disputou a eleição passada com o slogan esse é do bem, segundo ele este, não é tão do bem assim!
Indagado por mim na ocasião o porquê, não ser do bem? O mesmo responde: Que o projeto aprovado que eleva o salário de secretários e comissionados em até 100% e de prefeito de R$ 12.000 para R$ 16.000, é sem sombra de dúvidas uma vergonha, um afronto, pois o nosso município não teria condições de pagar os mesmos! Será se ela é a favor e o correligionário não? Ou será se o aliado está satisfeito com o salário que pode vim a receber já que é cotado para assumir uma pasta e está brincando ou mesmo comemorando? Por que os nobres parlamentares aprovaram tal projeto, uma vez que apenas 02 dos atuais vereadores foram eleitos  para este pleito onde os mesmos concorreram e foram eleitos por outra sigla? Aí minhas indagações: Será mesmo se não tem, ou será se os candidatos gastam tanto dinheiro até muito das vezes comprando votos para ganhar (só isso)? Ou será se não ganha algo mais que não temos conhecimento? Outrora comprando a omissão do voto na nova modalidade de fraude em eleição, prática denunciada em 10-10-12 em: www.luiscardoso.com.br, com o título Nova modalidade de fraude campeou na eleição no interior do Maranhão. Uma coisa é afirmar que houve tal prática aqui em nossa cidade, mas que a abstenção nesta eleição chamou a atenção de muitos, chamou! Pois foram quase 1.400 eleitores que não compareceram às urnas no dia da votação, sem falar ainda que tem partido aí tentando anular o resultado das urnas, onde tentou juntar mais provas a um partido não vencedor.
Vamos aguardar mais dias para sabermos mais a respeito de tudo que pode vir à frente, já que na maioria das vezes o eleitor só tem mesmo direito ao voto.
Autor: Smith César Ascenso Rosa

Um comentário:

  1. Emmanuel Amaral - Manuca26 de outubro de 2012 às 19:40

    É uma vergonha!O novo Prefeito com o advogado do Municipio que ele irá contratar, como vivem dizendo que amam o Alto Parnaíba, deveriam ser os primeiros a não aceitar essa decisão.

    ResponderExcluir



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!