sábado, 20 de outubro de 2012

INCÊNDIO EM BAR GERA PREJUÍZO DE MAIS DE 15 MIL REAIS


INCÊNDIO EM BAR GERA PREJUÍZO DE MAIS DE 15 MIL REAIS
Na nadrugada deste dia 21 de outubro de 2012, um grande incêndio gerou prejuízo de mais de 15 mil reais em Alto Parnaíba – MA.
Foto: Raildson Rocha
O mais tradicional Bar da beira rio alto-parnaibana, pegou fogo na madrugada deste domingo (21/10). O bar era coberto com palhas, as famosas palhas de coco, e as paredes eram de talos de buriti, facilitando a destruição rápida de tudo que estava dentro do bar, ainda conseguimos ver dois botijões de gás, que por sorte não explodiu, freezer, geladeira e outros objetos, com perda total ou parcial.
 O bar de “Pitica” pegou fogo por volta de 01h00 e clareou a beira rio toda, de tão alto que era o fogo, assustando moradores de Alto Parnaíba e Santa Filomena. Até agora não se sabe as causas do mesmo, mais há duas suspeitas, uma que tenha sido a energia elétrica, tendo em vista que esta já causou prejuízos no passado desta cidade, e o outro, é que tenha sido provocado (a população prefere não acreditar nesta, pois só uma pessoa sem coração poderia fazer tal coisa).
O Bar ficava na beira rio de Alto Parnaíba – MA, e era o mais frequentado pela população local e visitantes, por está em um local privilegiado às margens do velho Monge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!