quarta-feira, 29 de agosto de 2012

ALTO PARNAÍBA – MA SE PREPARA PARA O FESTEJO DE NOSSA SENHORA DAS VITÓRIAS

ALTO PARNAÍBA – MA SE PREPARA PARA O FESTEJO DE NOSSA SENHORA DAS VITÓRIAS
O município de Alto Parnaíba – MA se prepara para os Festejos de Nossa Senhora das Vitórias, que iniciará neste dia 30 de agosto e terminará no dia 08 de setembro. Amanhã, primeiro dia terá alvorada às 05 horas, e logo depois haverá o terço na Igreja Matriz dedicada à santa. Ás 19h30min uma grande Celebração Eucarística marcará o inicio da festa.
A principal praça da cidade já ganhou dezenas de barracas e o banheiro público que ficava no centro da praça e estava praticamente desativado e incomodava pelo mau cheiro, foi demolido na tarde de ontem (28/08). A igreja matriz foi totalmente forada e recebeu pintura nova em boa parte de sua estrutura. Com nova iluminação e com o foro, a Igreja está mais linda do que nunca.
Nos dias 01 e 02 no Parnaíba clube, vai ter muito som mecânico, com a S10 Surdona e a presença dos DJs Rômulo e Amanda (pela primeira vez na cidade uma DJ mulher), diretamente de Araguiana - TO.
Haverá também, a tradicional missa do vaqueiro no dia 06 de setembro às 06h, com a participação do cantor de forró e vaquejada, Frank Rodrigues. No mesmo dia a noite terá uma grande festa com a Banda Garota Bandida e também com o cantor Frank Rodrigues.
No dia 07, pela manhã haverá o desfile em homenagem a pátria, e a noite além da programação da igreja, terá também, a Banda Canto da Terra e a nova sensação do forró, forró do Top.
Venha participar do maior festejo do extremo sul do maranhão. Alto Parnaíba te acolhe com alegria!
Fotos: Dhiancarlos Pacheco
Reportagem: Raildson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!