sábado, 11 de agosto de 2012

TRAFICANTES SÃO PRESAS PELA POLÍCIA MILITAR EM BALSAS

TRAFICANTES SÃO PRESAS PELA POLÍCIA MILITAR EM BALSAS
A ação policial teve início por volta das 2h30 desta madrugada, após um monitoramento.
Uma ação realizada por policiais militares visando o combate ao tráfico de entorpecentes culminou, na manhã desta quinta-feira (9), na cidade de Balsas, nas prisões de Girlene Silva Sousa, 22 anos; Roseana do Nascimento, 18 anos, e na apreensão de um menor de idade.
A ação policial teve início por volta das 2h30 desta madrugada, após um monitoramento onde a equipe policial conseguiu obter informações de que estariam sendo comercializadas drogas ilícitas na residência localizada na Rua 12, Bairro Protosi, naquela cidade.
Em poder do trio, a guarnição da PM encontrou um revólver calibre 22; sete pedras de crack e materiais usados para o preparo da droga para a venda.
Na delegacia, foi constatado pelo delegado de Polícia Civil, Alcides Neto, que Girlene foi colocada em liberdade 12 horas antes da referida prisão, por ordem judicial através de ofício. Ela cumpria pena por praticar o mesmo delito.
Girlene Silva Sousa e Roseana do Nascimento foram autuadas em flagrante delito pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Após as autuações, as duas foram encaminhadas para as carceragens nas dependências da Delegacia Regional de Balsas. Já o menor após a oitiva, foi entregue ao Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!