domingo, 22 de janeiro de 2012

ÁTILA LIRA GARANTE CONSTRUÇÃO DE QUADRA POLIESPORTIVA EM SANTA FILOMENA

ÁTILA LIRA GARANTE CONSTRUÇÃO DE QUADRA POLIESPORTIVA EM SANTA FILOMENA

Neste último dia 20/01, a comitiva do governador Wilson Martins esteve em Gilbués para a assinatura do termo que garante a construção da BR 235 ligando Santa Filomena à Gilbués.
Na ocasião estava também presente o ex-governador e atual senador Wellington Dias (PT); os deputados federais Júlio César (PSD), Marcelo Castro (PMDB) e Paes Landim (PTB); os deputados estaduais Fábio Novo (PT), Fernando Monteiro (PTB) e Gustavo Neiva (PSB); e os secretários estaduais Avelino Neiva (Transportes), Dalton Macambira (Meio Ambiente) e Átila Lira (Educação).
 O secretário de Educação Átila Lira em entrevista exclusiva ao Folha Mistura Total de Alto Parnaíba, junto com a Gerente da 15ª Regional de Educação Rosivânia Ribeiro dos Santos e sua auxiliar a professora Priscila além dos Professores Saulo Nogueira e Raildson Rocha de Santa Filomena, disse que iria construir uma quadra poliesportiva na Escola Unidade Escolar Professor Lourenço Filho em Santa Filomena atendendo ao pedido da 15ª GRE e dos professores de Santa Filomena, o mesmo ressaltou ainda a importância deste bem para as escolas.
Átila Lira (Educação) sendo entrevistado por J. Bonifácio - Rádio Rio Taquara FM
 O Professor Saulo Nogueira feliz da vida por se tratar de algo tão valioso, nos disse: “só falta agora agilizar os documentos” a professora Rosivânia Ribeiro disse também que está fazendo de tudo para melhorar ainda mais a educação nesta região do Piauí.
Átila Lira (Educação) sendo entrevistado por J. Bonifácio - Rádio Rio Taquara FM
 A parte da documentação cabe a atual Supervisora das Escolas da Rede Estadual em Santa Filomena a Sra. Iglésia Nogueira que com certeza não medirá esforços para que a quadra de esportes venha a ser construída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!