quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

MAIS UMA CARRETA TOMBA NA MA 006

MAIS UMA CARRETA TOMBA NA MA 006 
É frequente acidentes com carretas na MA 006 no trecho que liga as cidades de Alto Parnaíba e Balsas. Com extensão de pouco mais de 200 km, a imprudência, a má sinalização da rodovia e curvas perigosas são as principais causas.
Desta vez trata-se de uma carreta, cor azul, que tombou, no ultimo sábado dia 21de janeiro, na ladeira do Caracol, distante aproximadamente 70 quilômetros da cidade de Alto Parnaíba, sentido Tasso Fragoso, o bi trem  transportava caroços de algodão da Fazendo Pequena Holanda para a cidade de Souza, no Estado da Paraíba. A carga pertencente à Empresa Novo Brilho, está sendo ensacada e preparada para seguir em outros veículos.
Apenas hoje, dia 24, o veiculo foi guinchado o que  causou grande  transtorno aos motoristas que trafegavam no local, quando a rodovia foi interditada por varias horas nos dois sentidos.
Apesar da gravidade do acidente o motorista, conhecido pelo nome de Fabrício não corre risco de morte, segundo informações obtidas no local do acidente, com o também caminhoneiro Raimundo Soares, companheiro de viagem do condutor do veiculo.

Foto: Rômullo Biah
Fonte: Agencia BPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!