quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

GOVERNADOR EM EXERCÍCIO RECEBE O PREFEITO DE BALSAS E SUPERINTENDENTE DO BANCO DO BRASIL

GOVERNADOR EM EXERCÍCIO RECEBE O PREFEITO DE BALSAS E SUPERINTENDENTE DO BANCO DO BRASIL
Duas mil e quinhentas famílias do município de Balsas serão beneficiadas com o Programa de Habitação Rural que será executado no município com o apoio do Governo do Estado. A construção das unidades habitacionais foi um dos assuntos de reunião realizada na manhã desta quinta-feira (19), no Palácio dos Leões, entre o governador em exercício, Washington Luiz Oliveira, e o prefeito de Balsas, Francisco Coelho.
“Balsas é uma cidade importante do Sul do Maranhão, que desponta como um dos polos de desenvolvimento, e o governo tem acompanhado o crescimento daquela região, apoiando projetos que beneficiam, principalmente, a população mais carente”, disse Washington Luiz Oliveira. Participaram do encontro os secretários João Alberto de Souza (Programas Especiais) e Hildo Rocha (Assuntos Políticos), além do deputado estadual Stênio Rezende e do empresário Celso Henrique Bournier.
A construção do conjunto habitacional em Balsas é resultado de uma parceria entre os governos Federal, Estadual e Municipal. A ação conjunta já beneficiou 400 famílias e agora irá favorecer mais 2.500, por meio do Programa Minha Casa Minha Vida.
O prefeito Francisco Coelho disse que o governo tem apoiado vários projetos no município. “É importante estarmos todos aqui neste momento discutindo os problemas e buscando soluções que fortaleçam o crescimento do município de Balsas”, declarou o prefeito.
João Alberto destacou que a união de forças entre os governos é em busca de uma Balsas ainda melhor, região que desponta como maior produtora de soja do Maranhão. “São mais de um milhão de toneladas/ano, o que coloca o município, também, entre os maiores produtores do Brasil”, observou.
BANCO DO BRASIL
Pela manhã, o governador em exercício também recebeu em audiência o superintende Regional do Banco do Brasil, Pio Gomes de Oliveira, e o gerente de Mercado de Governo, Prenteci Veloso.
“Foi uma visita de cortesia, mas aproveitamos para informar ao governador que o Banco do Brasil também está atuando no Programa Minha Casa Minha Vida e esperamos ser parceiros do governo estadual e das prefeituras municipais”, explicou Pio Gomes.
Ele revelou que o Banco do Brasil tem como meta construir 1 milhão de moradias em todo o país para famílias com renda de até R$ 5 mil. O BB vai financiar tanto a construção de empreendimentos, como também as famílias interessadas em comprar esses imóveis.
 
Fonte: Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!