sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

FLÁVIO DINO DISPARA NA PREFERÊNCIA PARA GOVERNO DO ESTADO

FLÁVIO DINO DISPARA NA PREFERÊNCIA PARA GOVERNO DO ESTADO
O presidente da Embratur, Flávio Dino, usou sua página no twitter para se pronunciar acerca das últimas movimentações no tabuleiro político que envolve a sucessão municipal de 2012 e a corrida eleitoral de 2014.
De forma muita sensata, Flávio Dino adotou o tom da prudência nas suas declarações. Diante dos últimos acontecimentos envolvendo a disputa pela Prefeitura de São Luís, como o anúncio da candidatura de Tadeu Palácio ao Palácio Ravardiére, o comunista diz que não é momento de agir de maneira precipitada.
“Não podemos tomar decisões apressadas”, afirma Dino, enfatizando que respeita os movimentos de todos os pré-candidatos do campo democrático e popular.
O presidente da Embratur volta a reafirmar que a eleição deste ano está atrelada ao projeto das oposições de derrotar o grupo Sarney em 2014. “Reitero o que temos dito desde o ano passado: o critério de definições para 2012 está vinculado a 2014 e às necessidades de nossa cidade”, ressalta.
Atento as estratégias e armadilhas do clã para desestabilizá-lo, Flávio assevera a posição de que o alvo principal a ser combatido é o grupo Sarney, com a unidade das forças oposicionistas. “Contra a oligarquia decadente, os valores da democracia e práticas democráticas. Isso que incomoda os adversários”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!