quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

MOVIMENTO ALTO PARNAÍBA FICHA LIMPA JÁ!

MOVIMENTO ALTO PARNAÍBA FICHA LIMPA JÁ!
A Comissão Provisória do PSOL Partido Socialismo e Liberdade de Alto Parnaíba – Ma, que tem como Presidente Luciano Araldi, preocupados com as próximas eleições para não correr – mos riscos de ficar com o mesmo desgoverno que está ou voltar o Ex  atraso,  resolvemos dar início ao movimento Alto Parnaíba Ficha Limpa já, a exemplo de cidades como Porto Alegre, São Carlos, Manaus, Distrito Federal, Guaratuba, Jaboticabal entre outros Brasil a fora, e porque não Alto Parnaíba também aderir a FICHA LIMPA?  Contamos com a participação popular e a Câmara Municipal para apreciar a proposta e por em votação. Em breve apresentaremos a proposta junto com a minuta para a apreciação de nossos vereadores na Câmara Municipal e precisamos do apoio popular. Independente de partido Político precisamos de ética na administração pública caso contrário a sociedade se transforma em caos como está hoje nossa Cidade.
A idéia é Acrescenta dispositivo à Lei Orgânica do Município de Alto Parnaíba, incluindo a vedação para nomeação em cargos públicos de pessoas inelegíveis nos termos da “Lei Ficha Limpa” e de acordo com a legislação federal.
PRINCIPAIS OBJETIVOS COM APROVAÇÃO DESTA LEI MUNICIPAL:
- Resgata a confiança da população;
- Estimula o jovem à participação política;
- Aperfeiçoa o Sistema Político Eleitoral Brasileiro;
- Revigora as Instituições;
- Fortalece os Partidos Políticos.
Att: Luciano da Costa Araldi - PSOL Alto Parnaíba - MA

4 comentários:

  1. Esse FORASTEIRO ta penssando que é o que mesmo. Vai tirar fotografias mesmo rapaz, a pessoa quando é politica já nasce com a vocação e isso com certeza vc não tem parceiro.

    ResponderExcluir
  2. Qual sua preocupação com a população de alto parnaiba? Vc é apenas mais um que quer tirar o pé da lama, ou então afundar de vez por que governar uma cidade não é fácil não, tem que ter conhecimento, ter pulso, esse não é seu caso e muito menos o do prefeito atual, vai querer se candidatar em sua cidade e não em alto parnaiba...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Anônimo, me preocupo sim com Alto Parnaíba, porque foi ela que acolheu minha família, onde inaugurei minha primeira loja própria, onde meu filho foi gerado e onde tenho um imenso vínculo de amizades. Governar uma cidade sei que não é brincadeira, por isso precisamos de políticos que tenham projetos concretos e não fiquem só na “politicagem”, e o PSOL 50será sim uma opção e apresentará seus projetos. Não subestime este companheiro, pois você não conhece minha história de vida e minha capacidade de enfrentar grandes desafios, procure conhecer um pouco para poder fazer algum pré-julgamento. Abraços e fique com Deus!

      Excluir
  3. Olá caro anônimo , em primeiro lugar não sou forasteiro, sou Brasileiro nascido em Balsas – Ma e graças a Deus fui muito bem recebido pelos Alto- Parnaibanos que por sinal nunca faltaram em Hospitalidade comigo . A constituição Brasileira permite que eu me candidate em qualquer lugar do nosso Brasil, sou pré-candidato sim meu caro, mas por escolha majoritária do PSOL 50 e você querendo ou não eu tenho esse direito e sobre nascer com vocação para política acho que você está enganado, a cada dia que passa estou me descobrindo que tenho sim vocação para fazer “Política Partidária” e tenho visão empreendedora e acredito que posso sim. Não julgue as pessoas antes de conhecer sua história sua vida e seu caráter. Abraços e fique com Deus!

    ResponderExcluir



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!