sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

PROGRAMA POLÍCIA CIVIL NAS RUAS SERÁ RETOMADO NA CAPITAL

PROGRAMA POLÍCIA CIVIL NAS RUAS SERÁ RETOMADO NA CAPITAL
Será retomado a partir desta sexta-feira (6), o programa Polícia Civil nas Ruas, atividade desenvolvida pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC).
A ação faz parte do Planejamento da Polícia Civil em 2012, e, a partir de agora, as atividades serão concentradas no combate à criminalidade na Região Metropolitana de São Luís, tendo como alvo ações contra a poluição sonora, diligências em pontos de comércio de drogas, em bares, restaurantes, casas noturnas, coletivos, veículos de passeio, mototaxistas e transeuntes.
Os trabalhos terão início às 20h, e se estenderão pela madrugada. No sábado (7) e domingo (8), as atividades recomeçam às 16h, funcionando com várias equipes em regime de escala. O Plantão de Repressão Especial de Polícia Judiciária de Repressão Qualificada à Poluição Sonora também voltará a autuar proprietários de veículos que infligem a Lei do Silêncio. Todo o planejamento é feito a partir de um mapeamento das principais ocorrências policiais registradas pelo sistema do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o 190.
A população pode colaborar com a polícia denunciando abusos através do Disque Denúncia (98 3223 5800), ou ligando para a Delegacia de Costumes (98 3214 8652/3214 8653).

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!