segunda-feira, 8 de junho de 2015

ALTO-PARNAIBANOS SOFREM ACIDENTE EM PALMAS

ALTO-PARNAIBANOS SOFREM ACIDENTE EM PALMAS
A camionete ficou presa entre as árvores!
Acidente grave em Palmas – TO deixou 5 alto-parnaibanos feridos, um deles ficou preso às ferragens, neste domingo (07). O acidente que ocorreu por volta das 16h nas proximidades do Distrito de Taquaruçu, no município de Palmas, deixou os alto-parnaibanos feridos, uns foi levado para a UPA de Taquaralto, e outros foram encaminhados para o Hospital Geral de Palmas após o ocorrido.
Imagem: Reprodução das redes sociais
Segundo informações dos familiares, os jovens ficaram com ferimentos e um deles, se encontra em observação em estado grave, pois teria ficado preso às ferragens e uma árvore e se machucado.
A polícia e os sites de notícias da região de Palmas não divulgaram os nomes dos jovens até o momento. Várias mensagens de amigos dos jovens, circulam nas redes sociais. Em respeito a dor dos familiares que no início da noite de ontem (07), foram parar o hospital municipal de Alto Parnaíba, também não divulgaremos os nomes deles, aproveitamos pra pedir desculpas aos leitores por omitir essa parte da informação. Rezamos e torcermos pela melhoria deles o mais breve possível.
Por Raildson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!