terça-feira, 2 de junho de 2015

MAIS UMA TRAGÉDIA EM BALSAS SUL DO MARANHÃO

MAIS UMA TRAGÉDIA EM BALSAS SUL DO MARANHÃO
Dessa vez dois adolescentes de 15 anos!
Dois estudantes morreram afogados numa represa próximo a cidade de Balsas, no sul do Maranhão. Eles estavam participando de um acampamento para comemorar o aniversário de um colega de sala. Durante o banho no açude, um deles teria sentindo câimbras e se afogou. Um dos colegas tentou ajudar e, também, morreu afogado.
Imagem: Reprodução
Os adolescentes tinham 15 anos: Fernando Leda e Guilherme Remos participavam de um passeio em uma chácara, distante 10 quilômetros de Balsas, e, segundo testemunhas, um deles sentiu câimbra quando banhava no açude e na tentativa de socorrer o amigo os dois acabaram morrendo afogados.
As buscas duraram cinco horas. Para encontrar os corpos os bombeiros contaram com a ajuda de populares. Eles usaram redes de pesca, já que não havia como fazer mergulhos à noite.
A morte dos adolescentes chocou os moradores da cidade. O Corpo de Bombeiros alertou quanto aos riscos de afogamento: neste período de veraneio, em que balsenses e turistas desfrutam do rio Balsas, a recomendação é estar sempre atento as regras de segurança.

Fonte: G1/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!